Tourism australia china market profile forex
Perfis de mercado internacional Estes documentos fornecem um resumo dos últimos dados de turismo para visitantes de Victoria. A informação inclui: número de visitantes, propósito de visita, despesas, previsões de visitantes, dispersão regional, dados demográficos, comportamento de visitantes, viagens organizadas e métodos de reserva. Últimos perfis de mercado internacional e instantâneos Nova Zelândia Perfil do mercado internacional: Nova Zelândia, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,1 mb) Instantâneo internacional: Nova Zelândia, ano encerrado em junho de 2017 (183 kb) Perfil do mercado internacional: EUA, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,3 mb ) Instantâneo internacional: EUA, ano encerrado em junho de 2017 (174 kb) Perfil do mercado internacional: Canadá, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional: Canadá, ano encerrado em junho de 2017 (178 kb) Perfil do mercado internacional: China, ano encerrado em dezembro 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional: ano de China que termina em junho de 2017 (288kb) Perfil do mercado internacional: Hong Kong, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional: Hong Kong, ano encerrado em junho de 2017 (182 kb) Perfil do mercado internacional: Índia , Ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional: Índia, ano encerrado em junho de 2017 (372 kb) Perfil do mercado internacional: Indonésia, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional: Indonésia, ano e Junho de 2017 (182 kb) Perfil do mercado internacional: Japão, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional: Japão, ano encerrado em junho de 2017 (182 kb) Perfil do mercado internacional: Coréia, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional : Coréia, ano encerrado em junho de 2017 (190 kb) Perfil do mercado internacional: Malásia, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,1 mb) Instantâneo internacional: Malásia, ano encerrado em junho de 2017 (181 kb) Perfil do mercado internacional: Cingapura, ano encerrado em dezembro de 2017 (1.1 Mb) Instantâneo internacional: ano de Singapura que termina em junho de 2017 (172 kb) Perfil do mercado internacional: Taiwan, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) Instantâneo internacional: Taiwan, ano encerrado em junho de 2017 (177 kb) Perfil do mercado internacional: Tailândia, ano encerrado em dezembro 2017 (1.0 mb) Instantâneo internacional: Tailândia, ano encerrado em junho de 2017 (172 kb) Instantâneo internacional: ano da Europa que termina em junho de 2017 (199 kb) Perfil do mercado internacional: Alemanha, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,2 mb) internacional Instantâneo: Alemanha, ano encerrado em junho de 2017 (193 kb) Perfil do mercado internacional: Reino Unido, ano encerrado em dezembro de 2017 (1,3 mb) Instantâneo internacional: Reino Unido, ano encerrado em junho de 2017 (368 kb) Outros mercados Instantâneo internacional: Bélgica, Ano findo em junho de 2017 (68 kb) Instantâneo internacional: França, ano encerrado em junho de 2017 (185 kb) Instantâneo internacional: Irlanda, ano encerrado em junho de 2017 (72 kb) Instantâneo internacional: Itália, ano encerrado em junho de 2017 (179 kb) Instantâneo internacional: Médio Oriente e África do Norte, ano encerrado em junho de 2017 (70 kb) Instantâneo internacional: Países Baixos, ano encerrado em junho de 2017 (169 kb) Instantâneo internacional: Países nórdicos, ano encerrado em junho de 2017 (185 kb) Instantâneo internacional: África do Sul, ano encerrado em junho 2017 (71 kb) Instantâneo internacional: Suíça, ano encerrado em junho de 2017 (179 kb) Última atualização 13 de maio de 2017 Perfil do mercado do turismo Queensland ganhou uma reputação como uma localização de classe mundial para o turismo, com cidades cosmopolitas, linda praia Es, estores acidentados e cidades favoritas do país. Produtos e serviços globalmente competitivos e destinos de férias únicos combinam para proporcionar fortes oportunidades de investimento nos setores de turismo e serviços. Principais estatísticas do turismo Mais de 22 milhões de visitantes domésticos e internacionais visitam Queensland todos os anos. A indústria emprega direta e indiretamente 220,000 Queenslanders - ou 9,4 de todas as pessoas empregadas em Queensland. O turismo contribui com 11,2 bilhões diretamente para a economia de Queensland, representando 3,7 do produto bruto do Estado de Queenslands (GSP). A indústria indiretamente contribui com 11,6 bilhões adicionais para a economia dos estados, contribuindo com 23 bilhões, ou 7,5 do total do SPG de Queensland. Para mais estatísticas do turismo de Queensland, veja o gráfico interativo no portal de dados de turismo DestinationQ ou Tourism and Events Queensland. Crescente demanda de turismo A economia de visitantes de Queenslands está experimentando um crescimento sustentado em visitantes e despesas domésticas e internacionais. A China é o mercado de turismo de entrada mais rápido de Queenslands, bem como outros mercados asiáticos, como Índia, Coréia, Taiwan e Hong Kong. Saiba mais usando o gráfico interativo no portal de dados de turismo DestinationQ. Crescente número de passageiros e passageiros Queensland tem 5 aeroportos internacionais que fornecem acesso direto a mercados globais estratégicos no norte e sul da Ásia, Europa e Estados Unidos. Estes aeroportos estão localizados em Brisbane. Cairns. Sunshine Coast. Gold Coast e Townsville. Oportunidades de investimento Você pode usar o nosso mapa de oportunidades de investimento turístico para encontrar projetos prontos para investimento. Principais eventos e conferências O governo de Queensland impulsiona a demanda ao atrair conferências e eventos, incluindo o Gold Coast 2018 Commonwealth Games, que será o maior evento realizado na Austrália nesta década. Redes fortes da indústria do turismo Nossa Unidade de Atração de Investimento Turístico (TIAU) trabalha com o Governo australiano e o Projeto de Facilitação do Projeto Principal do Turismo e os governos locais para ajudar os investidores com projetos de infraestrutura turística. Cada destino turístico em Queensland é representado por uma organização regional de turismo (RTO), bem como organizações locais de turismo (LTOs), governos locais e outras associações. Essas medidas reduzem significativamente os riscos de investimento, de modo que os investidores turísticos podem se concentrar no fornecimento de produtos e serviços de classe mundial. Última revisão: 01 de janeiro de 2017 Última atualização: 01 de janeiro de 2017
Comments
Post a Comment